O Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR) foi indicado ao prestigiado Prêmio Reclame Aqui 2024, um reconhecimento ao empenho da equipe do Serviço de Atendimento ao Cliente do Portal (SAEC). Esta nomeação destaca a excelência do ONR em atender seus usuários, demonstrando compromisso e dedicação contínuos.
O Reclame Aqui é uma plataforma amplamente utilizada por consumidores para compartilhar suas experiências com empresas e serviços. Ela oferece às empresas a oportunidade de responder às reclamações e identificar áreas de melhoria, aprimorando a relação com seus clientes.
Para Leonardo Galdino, ouvidor do ONR, o prêmio é um reconhecimento do trabalho da entidade. “Desde o princípio, o ONR sempre prezou pelo seu relacionamento com os clientes, os usuários finais do registro eletrônico de imóveis. Não é à toa que um dos nossos valores é o cliente no centro. Todos esses esforços têm surtido efeito, e recentemente recebemos a excelente notícia da indicação ao Prêmio Reclame Aqui “.
Galdino destacou ainda que o Operador tem investido continuamente na melhoria dos serviços oferecidos, atendendo não apenas usuários finais, mas também a Administração Pública, oficiais de registros de imóveis e o Poder Judiciário.
A indicação reforça a reputação do ONR como uma entidade que coloca os usuários do Registro de Imóveis Brasileiro no centro de suas operações, buscando constantemente elevar o nível de seus serviços. Serventias e cidadãos poderão votar para o prêmio a partir de 1º de setembro.
O PRÊMIO EM 2024
Esse ano, as categorias do Reclame Aqui foram divididas de acordo com a representatividade das marcas, levando em consideração o número de reclamações e os pageviews das empresas.
Essa novidade faz com que as empresas tenham mais representatividade e uma concorrência mais equilibrada para serem reconhecidas por seu compromisso com o cliente, independentemente do tamanho da sua operação.