O Serviço de Atendimento ao Cliente do Operador Nacional do Registro (ONR) – SACE – foi reconhecido como um dos finalistas do prestigiado Prêmio Reclame Aqui, uma das maiores honrarias de reputação e experiência no atendimento ao cliente no Brasil. Você pode fazer parte dessa história do ONR votando de 1º de setembro a 31 de outubro.
A indicação, comunicada oficialmente pelo Portal, é uma celebração ao trabalho árduo e à dedicação da equipe do ONR em fornecer um atendimento de excelência aos usuários dos serviços do Portal.
Em 2024, as categorias do Reclame Aqui foram divididas de acordo com a representatividade das marcas, levando em consideração o número de reclamações e os pageviews das empresas.
Essa novidade faz com que as empresas tenham mais representatividade e uma concorrência mais equilibrada para serem reconhecidas por seu compromisso com o cliente, independentemente do tamanho da sua operação.
O Reclame Aqui é uma ferramenta utilizada pelos consumidores para expor opiniões sobre a experiência com determinada empresa ou serviço. A plataforma permite que as empresas respondam às reclamações e identifiquem o que podem melhorar para evitar que essas situações voltem a acontecer.
A imagem de uma empresa é imprescindível para o posicionamento de marca e define a eficiência de muitas estratégias comerciais, portanto este é um canal que deve ser visto com atenção pelos empreendedores, pois tem potencial tanto para levantar quanto para comprometer um negócio.