Ouvidoria

Estamos aqui para melhorar sua experiência com o Registro de Imóveis Eletrônico!

Procurar a ouvidoria é uma medida importante em várias situações, especialmente quando outras tentativas de resolver um problema ou obter informações não foram bem-sucedidas. No entanto, caso ainda não tenha recebido o primeiro atendimento, por favor, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Canais de ajuda para o primeiro contato

Central de atendimento

Fale com nossa central de atendimento através do número (11) 3195-2290 (para capitais e regiões metropolitanas).

Atendimento imediato de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30 .

Tempo máximo de resolução:
5 dias úteis

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Relatórios da auditoria

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Sua satisfação é a prioridade da ouvidoria!

Missão

Dar voz aos Usuários do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI), na busca de soluções eficientes das demandas apresentadas, promovendo a melhoria contínua dos procedimentos e serviços em tempo hábil.

Visão

Consolidar-se como instrumento de controle, gestão e referência na qualidade de articulação e mediação dos interesses dos Oficiais de Registro de Imóveis, Poderes Públicos e Usuários finais.

Valores

Empatia, transparência, respeito, ética, confidencialidade e melhoria contínua.

Nosso atendimento é reconhecido como Ótimo no Reclame Aqui!

A conquista reconhece empresas que têm compromisso, transparência e garantem a satisfação do cliente. Esse selo só existe devido ao empenho de uma equipe que se dedica, incansavelmente, para te atender cada vez melhor.

Fale com a Ouvidoria

Se você já abriu um chamado em nosso canal de atendimento e não obteve uma solução satisfatória, a Ouvidoria pode ajudar a buscar uma resolução. Além de auxiliar nas tratativas de pendências, a Ouvidoria também pode receber sugestões de melhorias e elogios sobre os nossos serviços e atendimento. Se você está encontrando dificuldades para entrar em contato com os departamentos responsáveis ou não está recebendo retorno das suas solicitações, a Ouvidoria pode intervir para facilitar a comunicação.

Se seu chamado já foi tratado, mas você não concorda com a solução ou se pretende realizar alguma sugestão ou elogio, será necessário o preenchimento completo do formulário abaixo.