Ouvidoria

A Ouvidoria/ONR existe para que possamos vê-lo satisfeito com nossos serviços e atendimento. Por este canal você pode nos ajudar a aprimorar nossas entregas por meio de reclamações, elogios ou sugestões.

Procurar a ouvidoria é uma medida importante em várias situações, especialmente quando outras tentativas de resolver um problema ou obter informações não foram bem-sucedidas. No entanto, caso ainda não tenha recebido o primeiro atendimento, por favor, entre em contato com o ATENDIMENTO ONR. Se você já fez uma reclamação em nosso canal de atendimento e não obteve uma solução satisfatória, a Ouvidoria pode ajudar a escalonar o problema e buscar uma resolução. Além de resolver problemas, a Ouvidoria também pode receber sugestões de melhorias e elogios sobre os nossos serviços e atendimento. Se você está encontrando dificuldades para entrar em contato com os departamentos responsáveis ou não está recebendo retorno das suas solicitações, a Ouvidoria pode intervir para facilitar a comunicação.

Dar voz aos Usuários do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI), na busca de soluções eficientes das demandas apresentadas, promovendo a melhoria contínua dos procedimentos e serviços em tempo hábil.

Consolidar-se como instrumento de controle, gestão e referência na qualidade de articulação e mediação dos interesses dos Oficiais de Registro de Imóveis, Poderes Públicos e Usuários finais.

  • EMPATIA
  • TRANSPARÊNCIA
  • RESPEITO
  • ÉTICA
  • CONFIDENCIALIDADE
  • MELHORIA CONTÍNUA

Fale com a Ouvidoria

Se sua reclamação já foi tratada, mas você não concorda com a solução ou se pretende realizar alguma sugestão ou elogio, será necessário o preenchimento completo do formulário abaixo.