Ouvidoria

Passo 1

Quando Procurar a Ouvidoria

Se você já tentou resolver um problema ou obter informações e não teve sucesso, nossa Ouvidoria está aqui para ajudar.

Antes disso, se ainda não recebeu o primeiro atendimento, entre em contato com o ATENDIMENTO ONR.

Aqui também é o lugar para você compartilhar suas sugestões de melhorias ou elogios sobre nossos serviços. Sua opinião é essencial para nós!

Passo 2

Fale com a Ouvidoria

Se sua reclamação já foi tratada, mas você não concorda com a solução ou se pretende realizar alguma sugestão ou elogio, será necessário o preenchimento completo do formulário abaixo.

Missão

Dar voz aos Usuários do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI), na busca de soluções eficientes das demandas apresentadas, promovendo a melhoria contínua dos procedimentos e serviços em tempo hábil.

Visão

Consolidar-se como instrumento de controle, gestão e referência na qualidade de articulação e mediação dos interesses dos Oficiais de Registro de Imóveis, Poderes Públicos e Usuários finais.

Valores

EMPATIA
TRANSPARÊNCIA
RESPEITO
ÉTICA
CONFIDENCIALIDADE
MELHORIA CONTÍNUA