O serviço oferecido pelos Registros de Imóveis do Brasil na internet por meio do Portal SAEC – Serviço de Atendimento ao Cliente – é finalista do prestigiado Prêmio Reclame Aqui, o Oscar do Atendimento ao Cliente no Brasil, que premia as organizações que se destacaram no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações.
E para ganhar a premiação convidamos você a dar o próximo passo em nossa jornada para conquistar a maior e mais importante premiação de reputação de atendimento no Brasil, votando no SAEC em: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/2560/
“Nós já alcançamos conquistamos o selo Ótimo na plataforma do Reclame Aqui, o que denota um atendimento de qualidade, transparência e com muito compromisso aos nossos clientes”, destaca Leonardo Souza, ouvidor do ONR. “Agora convidamos você a dar o próximo passo nesta jornada para conquistar a premiação final”, completa.
O Reclame Aqui é uma plataforma amplamente utilizada por consumidores para compartilhar suas experiências com empresas e serviços. Ela oferece às empresas a oportunidade de responder às reclamações e identificar áreas de melhoria, aprimorando a relação com seus clientes.
Em 2024, as categorias do Reclame Aqui foram divididas de acordo com a representatividade das marcas, levando em consideração o número de reclamações e os pageviews das empresas.
Essa novidade faz com que as empresas tenham mais representatividade e uma concorrência mais equilibrada para serem reconhecidas por seu compromisso com o cliente, independentemente do tamanho da sua operação.
A indicação ao prêmio reforça a reputação do ONR como uma entidade que coloca os usuários do Registro de Imóveis Brasileiro no centro de suas operações, buscando constantemente elevar o nível de seus serviços.
O “Prêmio Reclame AQUI” é um reconhecimento anual da plataforma brasileira Reclame AQUI. Ele premia empresas que se destacaram no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações. O prêmio é baseado em critérios como número de reclamações, resolução e avaliações dos consumidores. É um indicador positivo de compromisso com o cliente.
Ano a ano, premia, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor.